Diego e Victor Hugo lançam álbum “Ao Vivo Em Brasília”

Os fãs da dupla Diego e Victor Hugo podem comemorar. Já está disponível nas plataformas digitais a íntegra do álbum “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”. Alguns vídeos já foram lançados durantes os dois primeiros EPs, e nas próximas semanas todos estarão disponíveis no canal de vídeos da dupla no YouTube.

Gravado em janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, o projeto traz 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas a versão ao vivo do hit “Infarto”, que acumula incríveis 158 milhões de visualizações no YouTube e mais de 63 milhões de execuções no Spotify.

O projeto, desde o lançamento do primeiro EP coleciona grandes números, contando com 4 faixas que figuraram no Top200 das plataformas de música, sendo 3 no Top50. Além de participações de pesos, como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho.

Em meio a tantas canções, é fácil destacar a voz da dupla, que se sobressai independente da levada da música. Sejam em modões clássicos, ou em uma festa, ou naquela sofrência característica, que Diego e Victor Hugo dominam, como na faixa “Áudio”, um dos destaques do repertório.

Confira “Áudio”, ao vivo em Brasília.

Composta por Benicio Neto, Daniel Caon, Junior Gomes, Vinicius Poeta, a faixa é como um áudio enviado para um amor, uma busca por uma resposta para matar a saudade. A mensagem enviada com sucesso alcançou os muitos fãs que gostam da levada mais lenta do violão. O vídeo da música já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

4 comentários em “Diego e Victor Hugo lançam álbum “Ao Vivo Em Brasília”

Fechado para comentários.