Evento especial celebra o Dia do ‘AUmigo’

Dia 20 de julho é o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, mas em Salvador teremos o Dia do “AUmigo” no Salvador Norte Shopping, a partir das 10h até às 21h, com entrada gratuita.

O evento funciona como um food park e o público vai participar de feira de adoção de animais – evite comprar animais de estimação –  desfile de pets, estande de produtos e acessórios.

Seu bichinho também terá acesso ao local, desde que sejam de pequeno e médio porte e com coleiras de identificação. Lembrando que apesar de oferecer entrada gratuita, o shopping sugere aos visitantes a doação de ração para animais que será entregue a ONG Doce Lar.

A organização estará no espaço, promovendo a adoção responsável de cães e gatos (adultos e filhotes), devidamente vermifugados e, os mais velhos, castrados. Para levar o seu pet é necessário:

🎤Participar de uma breve entrevista

📝Preencher um formulário

🖼Apresentar documento oficial com foto

💵Contribuir com uma taxa de R$ 50.

A quantia será revertida para a própria instituição, que desenvolve um trabalho de resgate de animais abandonados, oferecendo moradia segura e cuidados até que sejam adotados.

Os tutores com seus cachorros poderão realizar a vermifugação gratuitamente, das 14h às 16h. A Feira Mais Pet terá expositores e artesãos comercializando vestuários, calçados, produtos alimentícios e acessórios. Diversos espaços serão devidamente desenhados para a diversão dos animais.

DESFILE DE PETS – Se você pretende lançar seu pet no mundo da moda, precisa contatar a organização com os dados e fotos do animal através do e-mail feiramaispet@gmail.com. O júri será composto por influenciadores do segmento. Brindes e até viagem serão sorteados durante o evento.

DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA – A criançada tem diversão garantida e gratuita com apresentação de palhaços, musicais, Parquinho Plim Plim e para os adultos tem Aulão de Fit Dance, palestra sobre Educação Ambiental sobre aves de rapina e mostra com gaviões da Spizaetus Ambiental, além de exposição e informações sobre animais exóticos e shows de Duda Menezes, do cantor Alvinho e participações especiais.

4 comentários em “Evento especial celebra o Dia do ‘AUmigo’

  • 10/12/2021 em 15:10
    Permalink

    903818 103686Why didnt I think about this? I hear exactly what youre saying and Im so pleased that I came across your blog. You genuinely know what youre talking about, and you made me feel like I should learn far more about this. Thanks for this; Im officially a huge fan of your blog 185214

  • 31/01/2022 em 20:18
    Permalink

    As the admin of this site is working, no doubt very rapidly it will be renowned, due to its quality contents.

  • 03/02/2022 em 17:52
    Permalink

    Awesome blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.

    Please let me know where you got your theme. Thanks a lot

  • 05/02/2022 em 22:54
    Permalink

    683721 917608This is often a fantastic blog, could you be interested in working on an interview about just how you developed it? If so e-mail myself! 103013

Fechado para comentários.