Salvador ganha Instituto Internacional de Harmonização Orofacial

Febre do momento entre famosos e nem tão famosos, a harmonização orofacial já tem endereço certo em Salvador. O odontólogo carioca Dr. Cledson Azevedo vai abrir uma segunda sede do instituto que leva seu nome, aqui na terrinha, com cursos livres e especializações.

A equipe conta ainda com o professor e odontólogo baiano Dr. Fabiano Pires, que celebra a parceria visando revolucionar o mercado local.

“Estamos trazendo este instituto para Salvador para atingir todos os profissionais da área da saúde que queiram atuar na área da harmonização orofacial nos mais diversos níveis: com cursos livres, de residências e outras especializações”, complementa.

Além de ser voltado para quem já trabalha ou deseja atuar na área de harmonização, o novo espaço de saúde educacional também será dedicado aos cirurgiões dentistas e vai oferecer cursos de especializações dentro da área da odontologia. Outro diferencial interessante é que para todos estes cursos estão abertas vagas para pacientes modelos.

Os interessados devem se inscrever para serem chamados para uma avaliação. Após essa fase, eles serão convidados a realizar tratamentos gratuitos no instituto, com o objetivo de humanizar as aulas e cirurgias ao vivo: tanto odontológicas, quanto as de harmonização orofacial.

Meeting marca a inauguração exclusivo entre profissionais de saúde

O evento, que marca oficialmente a inauguração do instituto, vai acontecer no sábado (03) no CEO Salvador Shopping – mesmo local onde vão funcionar as clínicas e salas de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 5.

O odontólogo Fabiano Pires e toda a equipe de professores inicia seus atendimentos no novo instituto, a convite do Dr. Cledson Azevedo – que ficará vindo a Salvador regularmente para dar total assistência ao seu novo empreendimento.

Informações

(71) 99685-5877

7 comentários em “Salvador ganha Instituto Internacional de Harmonização Orofacial

Fechado para comentários.