Alcione comemora 50 anos de carreira em Salvador
Um show para ficar na memoria. Esta é a proposta da comemoração dos 50 anos de carreira de Alcione em Salvador. Com uma banda especial montada para o evento, mestre sala e porta bandeira da Mangueira, a cantora se apresenta no dia 05 de novembro no Armazém Convention, a partir das 21h. A abertura será de Alexandre Leão e encerramento de Jau.
As comemorações já começaram no Rio de Janeiro com gravação de um audiovisual e uma turnê pela Europa. A capital baiana será a segunda praça brasileira a receber a apresentação que terá ainda uma orquestra e diversos elementos cênicos.
Dona de uma voz inconfundível, personalidade marcante e suingue inigualável, Alcione é uma das artistas brasileiras mais prestigiadas no Brasil e no exterior. No repertório canções como Meu Ébano, Você me vira a cabeça, A loba, Não deixe o samba morrer, Estranha loucura, Depois do prazer, Faz uma loucura por mim, Garoto maroto, Meu vício é você, Nem morta, Além da cama e Juízo final.
Nascida em São Luís do Maranhão, mas com título de cidadã soteropolitana desde 2014, ganhou o apelido de Marrom desde o início de sua carreira artística. No currículo, os principais palcos do Brasil e do mundo, já tendo cantado em mais de 30 países.
Agenda
Show de Alcione 50 anos, com orquestra completa, naipes e cordas, mestre e sala porta bandeiras
Show de abertura Alexandre Leão
Show de encerramento Jau
Local – Armazém Convention
Data – dia 05/11
Horário de abertura- 21:00