Live mostra como impulsionar vendas de anúncios online

Nós podíamos estar divulgando trechos de suas conversas no #Telegram ou noticiando estatísticas do crime em Salvador, MAS estamos aqui pra lhe dizer que dados demográficos qualificados, alcance mais preciso de público-alvo e mensurar conversão em vendas são algumas das vantagens em anunciar em sites [plim✨].

E a Associação Baiana do Mercado Publicitário concorda tanto com isso que escolheu “a gestão criativa da tecnologia fortalecendo veículos locais” como tema da sua próxima live. O bate-papo com especialistas, conduzido pelo apresentador Léo Se Liga no Pida Sampaio, acontece na terça-feira (9), às 15h30, através do site e redes sociais da ABMP.

Muitos editores ainda não enxergam o pote de ouro ou não sabem aproveitar estes espaços [os sites], perdendo boas chances de receita e audiência.

Estão convidados Fábio Gois, gerente de marketing, projetos e mídias digitais do Jornal Correio, veículo em versões impressa e digital; e Alexsandro Régis, conhecido por ser inovador no segmento da internet, é CEO da NVGO.

📝ANOTE📝

📺Quem sabe faz a live da ABMP

📖Tema: Gestão criativa da tecnologia fortalecendo veículos locais.

👬Convidados: Fábio Góis (Correio) e Alexsandro Régis (NVGO).

⏰Quando: 9/7, 15h30.

Onde: ABMP Bahia em Facebook e Youtube.

1.515 comentários em “Live mostra como impulsionar vendas de anúncios online

Fechado para comentários.