Teatro Gamboa abre inscrições para oficina de teatro e clube de escrita criativa

Isa Lorena ministra curso de escrita criativa

A partir da próxima segunda-feira (22), o Teatro Gamboa recebe as novas edições do Clube de Escrita Livre Criativa e Curativa criado e ministrado pela jornalista e escritora Isa Lorena, entre 16h30 e 19h30.

A proposta visa criar um espaço aberto para soltar a imaginação e aproveitar os encontros, trocas, conexões, aprimorando a escrita autoral, leitura e interpretação de textos diversos, desbloqueando medos e amarras e potencializando as habilidades de comunicação. O clube acontece ainda no dia 29 de janeiro, e cada aula tem propostas diferentes de atividades interativas, voltadas para criação e fruição.

Iniciados em novembro de 2023, os encontros são repletos de ludicidade e abertos para estudantes (14+) e profissionais de qualquer área de atuação e conhecimento. Todo material das aulas está incluído na inscrição, que pode ser realizada através do Sympla ou diretamente com Isa Lorena.

No dia seguinte (23), a atriz Andréa Elia é o nome à frente da oficina “Fala, Palco!”, que inicia nova turma no Teatro Gamboa, com o objetivo de promover a expansão da oratória pela força da presença no palco.

Gestora e professora do curso ATO, Andréa Elia é atriz, educadora, diretora teatral e terapeuta junguiana.

O projeto segue sempre às terças-feiras, entre 19h e 20h30, até o dia 30 de abril, com aulas de expansão corporal, vocal, mental e sensorial. As inscrições estão abertas pelo WhatsApp (71) 99117-6714 ou no email cursoato@gmail.com, voltado para pessoas a partir de 15 anos que desejam romper limites de expressão e expandir a comunicação criativa.