Partiu Estágio! Confira vagas na Fundação Pedro Calmon

Oportunidades de estágio são uma ótima forma de se preparar para o tão disputado mercado de trabalho. E para quem mora em Salvador, o Site Postei indica uma ótima oportunidade! O Programa Partiu Estágio é do Governo da Bahia e destinado para a Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa).

Para informações sobre inscrição e edital, clique aqui.

Foram disponibilizadas 2.838 vagas de estágio distribuídas entre 61 órgãos públicos na capital baiana e 40 municípios do interior. Destas, 28 estão reservadas a estudantes dos cursos de Arquivologia (5), Biblioteconomia (5), Produção Cultural (2), Design (1), História (Bacharelado) (13), Letras (1), e Secretariado Executivo (1).

Veja também: 3 dicas para o ambiente de trabalho dos sonhos

O terceiro edital do Programa Partiu Estágio oferta vagas para universitários que residam na Bahia, tenham idade mínima de 16 anos, tenham cumprido 50% do curso, e estejam regularmente matriculados em uma instituição de Ensino Superior pública ou privada, e, neste ano, também é aceita a modalidade EAD, desde que as unidades tenham sede no estado baiano.

A carga horária é de quatro horas diárias, com direito a bolsa-estágio de R$ 455,00, auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, e as inscrições podem ser realizadas no site no programa entre os dias 04/09/2019 e 04/10/2019.

O Programa

O Partiu Estágio é uma iniciativa da administração estadual baiana que garante acesso a oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia. O contrato de estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico.

2.208 comentários em “Partiu Estágio! Confira vagas na Fundação Pedro Calmon

Fechado para comentários.