Maquiador dá dicas para arrasar na make em 2020

Ano Novo chegando e todo mundo se preocupa com o visual para passar a virada trazendo sorte, amor, saúde e mais um monte de coisas para 2020. Mas quem está de olho nas tendências do próximo ano precisa ficar atento para as três super dicas do maquiador George Luna, do Boticário.

Ele já nos adiantou que muita coisa segue como no ano velha: make prática, iluminada e funcional. “A maquiagem pedirá poucos produtos e técnicas simples, fáceis de adequar às rotinas intensas das pessoas”.

Menos é mais e natural é melhor

“O aspecto mais natural, que valoriza a beleza e a singularidade de cada feição tem sido mais valorizado nas produções. A principal dica é as pessoas se olharem, se amarem e verem o que querem realçar. A partir deste ponto, escolher uma região e dar o destaque. Depois é só usar uma base de cobertura média e o iluminador para brilhar na medida certa”.

ALERTA! As sobrancelhas mais finas, bem feitas e marcadas não farão mais tanto sucesso. “Como estávamos na onda tão forte da #micropigmentação, em 2020 começamos a deixá-las mais de lado e seguir com o desenho natural, enaltecendo as características de cada sobrancelha e preenchendo com a make apenas as falhas mais visíveis”, pontua George.

Produtos multifuncionais

Ter aquela sombra que funciona como #blush e até batom pode ajudar nas produções que serão tendência em 2020. “Tendo à mão itens com multifuncionalidade, criatividade e ousadia nunca devem faltar. Eu, por exemplo, gosto muito de utilizar batons como blush, e o aspecto cremoso ajuda a trazer mais naturalidade”.

Cremosidade e tons suaves

Depois de ser o queridinho dos beauty artists e das blogueiras por muito tempo, o acabamento #matte dos batons parece finalmente ter perdido seu reinado. “Na boca, teremos o tão esperado retorno dos batons cremosos. Eles ficam lindos para qualquer idade e hora. E ficam incríveis e com acabamento mais natural quando usados como blush. Muito sutis, eles voltam rosados nas maçãs do rosto trazendo um ar de “coradinho” de sol”. Já para os olhos, George conta um segredinho: “Podemos brincar e ousar nas cores com tons terrosos, rosados, azuis e verdes mais suaves. O #gloss, que volta com tudo na boca, também pode ser usado na pálpebra. Será o must do da estação”.

Um comentário em “Maquiador dá dicas para arrasar na make em 2020

  • 19/06/2021 em 18:23
    Permalink

    938007 632949Discovered your weblog and decided to have a study on it, not what I generally do, but this weblog is wonderful. Awesome to see a website thats not spammed, and in fact makes some sense. Anyway, great write up. 214768

Fechado para comentários.