Gretchen usa redes socias para defender Thammy

“Meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade”, declarou.

A eterna rainha do bumbum fez o vídeo no Twitter após criticas de internautas ao seu filho, Thammy, que participou de campanha do Dia dos Pais da Natura.

Thammy Miranda, que é trans, é pai do pequeno Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. A modelo passou por procedimento de fertilização in vitro nos Estados Unidos.

“Então, vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, finalizou a cantora.

4 comentários em “Gretchen usa redes socias para defender Thammy

  • 13/11/2021 em 07:27
    Permalink

    1537 628192I enjoyed reading your pleasant website. I see you offer priceless info. stumbled into this web site by chance but Im confident glad I clicked on that link. You certainly answered all of the questions Ive been dying to answer for some time now. Will undoubtedly come back for much more of this. 222473

  • 20/11/2021 em 21:14
    Permalink

    396470 194095Hiya! Fantastic weblog! I happen to be a everyday visitor to your internet site (somewhat more like addict ) of this internet site. Just wanted to say I appreciate your blogs and am looking forward for a lot more! 212712

Fechado para comentários.