Ricardo Ishmael lança primeiro livro infanto-juvenil

O autor, é apresentador do Jornal da Manhã, da Rede Bahia (Foto: Magali Moraes)

Lalá é uma menina alegre, sapeca e brincalhona. Aos seis anos, foi diagnosticada com ambliopia, quando um dos olhos “enxerga” menos que o outro. Para corrigir, Lalá também passou a usar um tampão. A partir daí vieram os apelidos na escola: “menina pirata”, “Capitão Gancho”, “esquisita”. É com este enredo que o jornalista Ricardo Ismael lança seu primeiro livro infanto-juvenil.

A história de Lalá é contada em A Princesa do Olhinho Preguiçoso (Mojubá Editora, 32 páginas, R$ 36,90). A publicação ganhou tradução em inglês e espanhol e ilustrações de Heitor Neto, profissional com ampla experiência na área, com vários livros infanto-juvenis no currículo.

O projeto editorial é da Mojubá Editora. Por causa da pandemia da Covid-19, a Mojubá foi decidido “dividir” o lançamento do livro em dois momentos. O primeiro, uma Live Oficial com a participação de Ricardo Ishmael e Heitor Neto, na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, véspera do aniversário do autor, às 19h no instagram @ricardoishmael. O segundo momento será no pós-pandemia, quando uma ação de lançamento será realizada nas livrarias de Salvador.

26 comentários em “Ricardo Ishmael lança primeiro livro infanto-juvenil

Fechado para comentários.