Lady Gaga divulga bastidores de Rain on Me

A parceria de Lady Gaga com Ariana Grande, Rain on me, foi um dos grandes destaques do elogiado Chromatica da mother monster. Além do bem-sucedido videoclipe, o segundo single do álbum agora tem seus bastidores revelados nesta quinta-feira (6).

Gaga está motivada pelas todas as indicações do MTV Video Music Awards (VMA). Impulsionadas pela faixa, o feat. com a Ariana lidera a lista de nomeações deste ano, incluindo Clipe do Ano e mais seis categorias. E quem ganhou foram os fãs com a divulgação do making of do videoclipe.

O vídeo possui em média cinco minutos de duração e compõe o projeto GAGAVISION. Nele são mostradas grande parte das reuniões criativas e e ensaios para a gravação. Nele se confirma o clima super leve e descontraído entre as divas que Gaga tanto afirmou.

Com o lançamento do Chromatica, Lady Gaga entrou para o seleto grupo de mulheres a ter pelo menos seis álbuns no topo da Billboard 200. Beyoncé, Mariah Carey, Britney Spears, Taylor Swift, Barbra Streisand, Madonna e Janet Jackson completam a lista.

21 comentários em “Lady Gaga divulga bastidores de Rain on Me

Fechado para comentários.