Mila Ribeiro lança single autoral em live

Refletir sobre os pequenos prazeres encontrados na rotina do lar, em tempos de pandemia e isolamento social, quando o mundo inteiro foi convidado a permanecer por mais tempo em casa. Esse é o ponto central que norteia a nova música e clipe “Parar o tempo” da cantora e compositora baiana Mila Ribeiro.

Produzido à distância, em colaboração com amigos de diversos cantos do Brasil, o clipe dialoga com cenas cotidianas de forma poética, embalados pelo ritmo envolvente que mistura influências da bossa-nova, toques da percussão baiana e um beat eletrônico, junto à voz doce de Mila.

O lançamento do single acontece dia 28 de agosto, às 20h, em uma live no perfil do instagram @milaribeirooficial e em seguida estará disponível nas plataformas digitais de música. Já o clipe tem estreia programada para o mesmo dia, às 21h, com exibição em tempo real e espaço para interação no chat em seu canal.

link para acompanhar o lançamento do clipe já está disponível e o público pode ativar o lembrete para notificação no dia.

O lançamento do single marca um novo capítulo na carreira da jovem artista que canta profissionalmente há 5 anos e já dividiu palco com Carla Cristina e Durval Lelys.

“Eu comecei com o pop, porque amo a animação e poder que esse ritmo envolvente transmite, mas em paralelo nunca deixei de cantar MPB, gênero que me acompanha desde a infância, em influências como Gil, Caetano, Bethânia e Elis”, ressalta Mila, que desde a adolescência, quando nem imaginava subir nos palcos como cantora, já traduzia sentimentos em letras de música e poesia.

Em “Parar o tempo”, Mila apresenta um outro lado, mais poético e intimista, até então desconhecido por grande parte do seu público. A artista conta que a música nasceu de forma fluida em um momento de reflexão com seu companheiro e produtor musical sobre os impactos da pandemia e do isolamento. “Mesmo com todas as dificuldades eu percebi como estava sendo gostoso retomar alguns hábitos que a rotina agitada antes não permitia, como tomar café juntos, ler um livro, cozinhar, cuidar das plantas. São pequenas ações do dia a dia que trazem um respiro de alegria nesse período de grandes incertezas. Momentos que desejamos parar o tempo e eternizar aquela sensação boa”, destaca a cantora.

SERVIÇO
Lançamento do single e clipe “Parar o Tempo”
28 de agosto (Sexta-feira)
20h – Live de Lançamento no instagram @milaribeirooficial
21h – Exibição em tempo real do clipe no Youtube.

21 comentários em “Mila Ribeiro lança single autoral em live

Fechado para comentários.