Iza e Sergio Santos falam do fim do casamento em redes sociais

Iza e Sergio Santos (Reprodução/Instagram).

Os fãs da cantora Iza foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (10) com o anúncio do fim de seu casamento com o produtor muscial Sergio Santos. Através de um texto no Instagram, a Imperatriz enfatizou: “Não somos mais um casal”.

Sempre discreta sobre a vida pessoal, Iza tentou falar sobre o que estava passando, mas mantendo privacidade:

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo…”

O texto completo pode ser visto em sua rede social.

Sérgio também postou na rede um texto semelhante:

“…Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música.”

IZA e Sérgio se casarem em 16 de dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Numa cerimonia instimista, Iza optou por um belo e ousado vestido assinado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier. Na época, a cantora chegou a revelar que o pedido de casamento aconteceu no mesmo barco do primeiro encontro.